Welcome to my life/POETISA

Não sei se sou poeta
nem se versos sei fazer,
mas ponho no papel
tudo que meu coração
tem a dizer.
De tudo que eu disse
nisto preste a atenção:
Falo o que vem a cabeça
e ouço o que diz o coração.

sábado, 10 de abril de 2010

Diario de um ser abandonado

Hoje olhando para você ali deitado,lembrei que me fazias dormir! Lembrei de nossa primeira noite de amor e das juras eternas E descobri que nada é eterno!que aquele amor ja não existe de sua parte E que ainda o amo,mas ja não quero amar-te Quero te esquecer,o pior é saber que um dia eu quis te amar O bom é saber que fomos felizes por um tempo Podia ser pior nunca termos sido felizes juntos A dor me consome ao mesmo tempo que me consola Tenho que me conformar que te perdi,só gostaria de saber em que esquina te perdi? Vou andando,seguindo meu caminho só até encontrar um novo amor para novamente a historia se repetir...

Nenhum comentário: