Welcome to my life/POETISA

Não sei se sou poeta
nem se versos sei fazer,
mas ponho no papel
tudo que meu coração
tem a dizer.
De tudo que eu disse
nisto preste a atenção:
Falo o que vem a cabeça
e ouço o que diz o coração.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Não sou o que você ve quando olha!

O que você ve? acha que sou uma menininha fragil?acha que choro quando você vai embora? Se engana a meu respeito,odeio tudo e todos seus babacas faço cara de timida mas na verdade vocês não sabem o que eu faço nas suas costas,minhas lagrimas ja secaram desde a infancia pergunta se eu sofri?ja ja sofri mas me ergui e não caio mesmo. Dor só se for para fazer tatoo,lagrimas só se for porque acabou o alcool Emoção só se morrer alguem tipo minha mãe Que fodam-se todos que morram todos Cansei de tudo quero é gritar pro mundo VÃO SE FUDER e se me chamarem de emo vou dar um murro na cara caralho muito odio no coração,se eu tivesse um revolver mataria metade da população ninguem queria nascer mesmo!

Nenhum comentário: